Blog

REFORMA DA PREVIDÊNCIA


25/03/2017 15:46

 

Em relação à Previdência Social, eu acredito que realmente precisamos de uma reforma, mas não deste jeito que o governo propõe, onde só retiram direitos do povo trabalhador.

A maior reforma que poderemos ter no Brasil é a reforma política e moral.

Enxugar a máquina pública, diminuir o número de vereadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores, bem como os milhares de cargos comissionados que os políticos tem direito.

Comecem cortando na própria carne: diminuam privilégios do Executivo, Legislativo e Judiciário, diminuam ministérios, diminuam custos com eventos e viagens inúteis, controlem os gastos com cartões corporativos e outras regalias, parem de desviar o dinheiro arrecadado para a previdência, cobrem daquelas grandes empresas que estão devendo INSS , etc, etc.

O maior problema do Brasil não é a previdência, mas sim a corrupção. Roubaram, desviaram, enganaram e agora querem jogar no colo do povo esta incompetência.

O que precisamos é acabar com a corrupção, pois com certeza iremos ter dinheiro para aplicar em projetos sociais, saúde, educação e obras públicas.

 

Assim penso!

 

Ronilço Guerreiro

 

Outros Artigos